26/8/2014 07:43

Crianças do TUCCA visitam CT Dr. Joaquim Grava nesta sexta-feira

O McDia Feliz acontece no dia 30

Crianças do TUCCA visitam CT Dr. Joaquim Grava nesta sexta-feira
No próximo dia 30 de agosto acontece o McDia Feliz, maior campanha do país em prol de crianças e adolescentes com câncer. O Corinthians, em parceria com a Associação Para Crianças e Adolescentes com Câncer (TUCCA), apoiará a ação.

Na véspera - sexta-feira (29) - do McDia Feliz, cerca de 10 menores atendidos pela entidade farão uma visita ao CT Dr. Joaquim Grava e poderão participar do aquecimento para o treinamento junto com os jogadores do Timão.

Deseja participar da campanha? Clique aqui e saiba como.

Em 2014, um dos objetivos do projeto é a construção da A Casa Ronald McDonald São Paulo – Itaquera, que apoiará as crianças que são tratadas no Hospital Santa Marcelina. Além da construção da casa, a campanha deste ano visa à aquisição de um novo veículo para o projeto ‘Trenzinho Leva e Traz’, que tem o objetivo oferecer transporte digno e seguro a crianças e adolescentes carentes com câncer em tratamento no Hospital Santa Marcelina/TUCCA vindos da região do Alto Tietê e Itaim Paulista.


VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Situação dos times atualizada após empate do líder Timão
- Estreia na Libertadores: desafio diferente para o Corinthians após empate com Portuguesa.
- BRILHO DO ARTILHEIRO! Talles Magno se destaca em clássico entre Portuguesa e Corinthians; compra o atleta?









4020 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Olímpico de la UCV -
X
UCV
Corinthians

Paulista

Sáb - 18:30 - Mercado Livre Arena Pacaembu
2 X 2
Portuguesa
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade