Paulo Henrique Ganso fez o que o técnico Muricy Ramalho deseja. No clássico entre São Paulo e Santos, o meia entrou na área para balançar as redes adversária. E o gol foi com muito estilo. O lance concorre na enquete do "É Gol!!!" com os tentos de Ramírez, do Botafogo; Diego Tardelli, do Atlético-MG; Paolo Guerrero, do Corinthians e Marcelo Moreno, do Cruzeiro
A primeira opção tem o golaço de Ramírez. Aos 31 do primeiro tempo, o meia recebeu no bico da grande área, cortou para o meio e bateu cruzado, no ângulo esquerdo do goleiro Danilo. Com a vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, o Botafogo subiu duas posições e chegou aos 14º lugar. Já o time de Chapecó caiu três e chegou ao 15º.
Ganso desencanta com golaço no clássico vencido pelo São Paulo
O segundo candidato é Diego Tardelli, que aos 36 do segundo tempo, recebeu passe de Luan dentro da área e fuzilou contra o goleiro Dida. Com a vitória sobre o Internacional por 1 a 0, o Atlético-MG subiu duas posições e chegou ao sexto lugar. Já o time gaúcho caiu uma posição e foi parar em terceiro.
O terceiro é o golaço de Paulo Henrique Ganso. Paulo Miranda bateu lateral aos 23 do primeiro tempo, Kardec escorou de cabeça e Ganso dominou, girou e chutou de esquerda acertando o ângulo do goleiro Aranha. Com a vitória sobre o Santos por 2 a 1, o São Paulo subiu duas posições e encostou no líder cruzeiro. Já o time santista caiu três e chegou ao décimo.
Paolo Guerrero é o quarto concorrente. Aos 16 do segundo tempo, o peruano resolveu sozinho. Entrou na área em velocidade e bateu forte, de pé esquerdo, sem chance para Grohe. No entanto, com a derrota para o time Grêmio, o Corinthians caiu uma colocação e foi para quarto. Já os gremistas subiram três e chegaram ao sétimo.
Fechando a disputa, o gol de Marcelo Moreno. Aos 24 do primeiro tempo, Éverton Ribeiro deu um lindo passe e desmontou a defesa do Goiás. O boliviano não perdoou e soltou uma bomba para vencer Renan e abrir e fazer o gol do jogo. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Esmeraldino, o Cruzeiro agora está com 39 pontos na liderança, já os goianos caíram para 13º.