24/8/2014 18:25
Capitão do Corinthians deixa Arena do Grêmio reclamando de pênalti
O volante Ralf foi o responsável por avaliar a derrota por 2 a 1 do Corinthians para o Grêmio, em Porto Alegre. Ele não achou ruim a atuação de sua equipe e demonstrou insatisfação com o desempenho do árbitro Heber Roberto Lopes – que já havia irritado alvinegros anteriormente no Campeonato Brasileiro.
“Não era o que a gente esperava. Fizemos um bom jogo. O juiz errou, foi mão ali. Não cabe a mim julgar, mas o juiz errou. A gente merecia a vitória”, afirmou o capitão, ainda no gramado da Arena do Grêmio, decepcionado com a queda na tabela de classificação do Nacional.
No lance em questão, ocorrido já aos 44 minutos do segundo tempo, Romarinho ficou com sobra na área, após tentativa de Romero. O atacante bateu com o pé direito, e a bola tocou no braço esquerdo de Werley, aberto pelo movimento que fazia o beque tricolor.
Não foi a única reclamação dos corintianos, que queriam expulsão de Luan ainda no primeiro tempo, por entrada muito dura em Fagner. O atacante não recebeu nem o cartão amarelo na jogada.
Posteriormente, o critério seria mantido quando o próprio Fagner atingiu violentamente Barcos.
Os jogadores do Corinthians se queixaram também da expulsão de Guerrero, já nos acréscimos. Em confusão na área, o peruano encarou Alán Ruiz e ficou com a cabeça tocada na do rival. Empurrado por trás por Zé Roberto, viu o adversário cair, acusando-o de cabeçada. Heber acreditou no gremista.
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO? Memphis poupado de treino com bola no Corinthians: recuperação é prioridade
- Bragantino x Corinthians: análise da estreia no Paulistão.
- VAI DISPARAR? Embalado, Timão tem alta expectativas contra grupo no Paulistão: retrospecto das equipes
4620 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas