24/8/2014 15:30

Cássio mostra filho recém-nascido com macacão do Corinthians

Cássio mostra filho recém-nascido com macacão do Corinthians
Felipe, filho do goleiro Cássio, usa macacão do Corinthians
Foto: @rcassio12/ Instagram / Reprodução


Titular do Corinthians, o goleiro Cássio usou seu perfil no Instagram na tarde deste domingo para postar uma foto do filho Felipe. Recém-nascido, o bebê usa um macacão do time alvinegro com a seguinte frase: “Fiel desde o berço”.

Siga o Terra Esportes no Twitter

“Felipe preparado para ver o papai jogar #vaicorinthians#timao#todopoderoso”, escreveu o jogador na legenda da foto.

O bebê nasceu no último sábado, dia 16, no Hospital Moinhos De Vento, em Porto Alegre. Na ocasião, o atleta também usou a rede social para dar a notícia aos seus seguidores. “Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida com a chegada do meu filho Felipe!!!! Papai ama vc!!!”, postou.

Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Grêmio às 16h (de Brasília) deste domingo em Porto Alegre. A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes ocupa a terceira posição da tabela com 31 pontos.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians mantém histórico de sucesso na estreia da Libertadores
- FALA, MEU MEIA! Alex Santana projeta estreia do Corinthians na Libertadores e alerta sobre vacilos
- LEMBRA DELE? Du Queiroz encaminha acordo para jogar em clube do Brasileirão









10518 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Olímpico de la UCV -
X
UCV
Corinthians

Paulista

Sáb - 18:30 - Mercado Livre Arena Pacaembu
2 X 2
Portuguesa
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade