24/8/2014 15:12
Gobbi sobre Nilmar: 'Nilmar atinge um salário que o futebol brasileiro já não comporta mais'
Presidente do Corinthians diz que não fará nem proposta oficial caso os valores que são falados nos bastidores sejam confirmados pelo empresário Orlado da Hora
Nilmar - El-Jaish (Foto: Divulgação/El-Jaish)
Se Nilmar não diminuir a pedida salarial, o Corinthians não terá condições de trazê-lo nem fará uma proposta para o atacante. O aviso foi dado pelo presidente Mário Gobbi Filho, neste domingo, em entrevista à rádio Jovem Pan.
De acordo com o mandatário do Timão, o clube não terá condições de se enquadrar no desejo do centroavante e de seu empresário Orlando da Hora. Nem o Corinthians nenhum qualquer outro clubedo país, de acordo com Gobbi.
- O Nilmar é um grande jogador, ele não precisa provar nada para ninguém. Mas o Nilmar atinge uma faixa de salário que o futebol brasileiro já não comporta mais. Esse é o entrave. Eu nem comecei uma conversa, mas eu sei que vou esbarrar neste problema. Não dá mais para pagar salários astronômicos porque todos estão vendo como os clubes estão e nós temos que pensar no todo, e não em questões pontuais - lembrou.
Em relação ao desperdício milionário da primeira passagem de Nilmar no Parque São Jorge, que incluiu um prejuízo de mais de R$ 25 milhões num imbróglio que envolveu a MSI, Mário Gobbi Filho garantiu que não há nenhum ressentimento.
- Não, não tem nenhuma mágoa. O que houve foi uma falha, um erro do departamento do Corinthians da época. O Corinthians pagou e não levou. O jogador não tem culpa disso. O tempo passou, eu tentei trazê-lo de volta no primeiro ano da minha gestão e não deu certo. Tinha que pagar oito milhões de euros para o Villarreal para trazê-lo. O Corinthians perdeu dinheiro, e muito, mas por culpa do Corinthians - frisou o presidente corintiano.
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO? Memphis poupado de treino com bola no Corinthians: recuperação é prioridade
- Bragantino x Corinthians: análise da estreia no Paulistão.
- VAI DISPARAR? Embalado, Timão tem alta expectativas contra grupo no Paulistão: retrospecto das equipes
10614 visitas - Fonte: Lance!NET
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas