23/8/2014 20:09
Mano encontra Felipão e tenta fazer o Corinthians encostar na ponta
Antecessores de Dunga na Seleção Brasileira, Felipão e Mano medirão forças na Arena do Grêmio
A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro colocará em lados opostos os dois últimos técnicos da Seleção Brasileira. Em Porto Alegre, Mano Menezes enfrentará Luiz Felipe Scolari e o Grêmio, clube que o projetou nacionalmente, para tentar fazer o Corinthians encostar no líder Cruzeiro a partir das 16 horas (de Brasília) deste domingo.
“Jogar contra o Grêmio nunca será normal, pois é um time que faz parte da minha história. Vivemos muitas coisas intensas, então o respeito é grande e a consideração, mútua”, discursou Mano, sem a mesma empolgação ao falar de Felipão, o seu sucessor na Seleção. “Não sei como será. Não fico planejando essas coisas com tanta antecedência. Respeito todos os técnicos, que são colegas de profissão. Com tudo transcorrendo com normalidade, vamos nos cumprimentar, sim.”
Se Mano já não se incomoda em comentar sobre a sua passagem pela Seleção Brasileira, Felipão ainda parece magoado. O treinador voltou ao Mineirão (onde a Alemanha aplicou a histórica e vexatória goleada por 7 a 1 no anfitrião última Copa do Mundo) na rodada passada, perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro e mostrou irritação quando questionado sobre as más recordações do estádio de Belo Horizonte.
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO? Memphis poupado de treino com bola no Corinthians: recuperação é prioridade
- Bragantino x Corinthians: análise da estreia no Paulistão.
- VAI DISPARAR? Embalado, Timão tem alta expectativas contra grupo no Paulistão: retrospecto das equipes
3687 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas