22/8/2014 16:13

Corinthians discute a contratação de André Dias, ex-São Paulo

Zagueiro de 35 anos está livre desde que deixou o Lazio, da Itália, no meio do ano

Corinthians discute a contratação de André Dias, ex-São Paulo
André Dias está sem clube desde que deixou o Lazio, neste ano (Foto: Getty Images)

O Corinthians já tem um nome para preencher a lacuna aberta com a saída de Cleber para o Hamburgo, da Alemanha. Livre desde que deixou o Lazio, da Itália, antes da Copa do Mundo, André Dias está na pauta do departamento de futebol e pode ser um reforço para Mano Menezes, que tem em Gil e Anderson Martins os seus titulares.

Aos 35 anos, o ex-são-paulino é visto como uma opção barata e que pode agregar experiência ao grupo, já que é tricampeão brasileiro pelo clube rival. Felipe e Pedro Henrique, as outras peças para o setor, ainda são considerados inexperientes, o que pode atrapalhar a disputa pelo título nacional.

O jogador, que também tem passagens por Paraná, Flamengo, Paysandu e Goiás, foi negociado com o clube italiano em fevereiro de 2010 e rendeu na época R$ 6,5 milhões ao Tricolor paulista.

Com nove gols sofridos em 16 partidas, o Timão tem a melhor defesa do Campeonato Brasileiro.


VEJA TAMBÉM
- SE DESTACANDO DEMAIS! Garro se destaca com dois gols e torcida afirma: melhor jogador do Brasil
- 6 VITÓRIAS SEGUIDAS! Garro exalta vitória do Corinthians sobre o Vasco e boa fase do time
- SUBINDO NA TABELA! Corinthians engata sexta vitória consecutiva e busca Libertadores









55086 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade