22/8/2014 09:10

Pacotão do Timão: defesa dá sustos, mas Luciano brilha, e Fiel tira onda

Zaga segue sendo a melhor do Brasileiro, mas vacila na linha de impedimento. Atacante sai do banco e muda jogo, e torcida ironiza Palmeiras: "Cê vai cair, Porcô"

Pacotão do Timão: defesa dá sustos, mas Luciano brilha, e Fiel tira onda
LINHA BURRA
A defesa corintiana segue sendo a melhor do Brasileirão, com apenas nove gols sofridos em 16 partidas. Mas, contra o Goiás, houve vacilos. A dupla de zaga era nova: Anderson Martins fez sua estreia, jogando pela esquerda. Assim, o técnico Mano Menezes inverteu o lado de Gil, que passou para a direita. A retaguarda demorou a se ajustar.

O jogo contra o Goiás, nesta quinta-feira, na Arena de Itaquera, pela 16ª rodada do Brasileirão, começou estranho para o Corinthians. A melhor defesa do campeonato apresentou erros primários de linha de impedimento e, pela primeira vez na competição, levou dois gols numa partida. Na base da vontade e empurrado por sua torcida, o Timão conseguiu correr atrás e empatar o jogo duas vezes.

O sufoco, porém, só acabou quando Luciano acordou. O jovem atacante substituiu Romero no intervalo e tomou o jogo para si.

Marcou três gols, e o que era sofrimento virou goleada - que só não foi maior porque o goleiro Renan, do time esmeraldino, fez grandes defesas. O técnico Mano Menezes viu toda a reação corintiana de um camarote. Ele foi expulso por reclamação no lance do segundo gol do Goiás.

Com a vitória por goleada, a Fiel fez festa e provocou o Palmeiras, último colocado do Brasileiro, com o grito:

- Você vai cair, Porco!
Veja o resumo do jogo.

NERVOSINHO


Irritado com o segundo gol do Goiás, que considerou ter sido irregular, o técnico Mano Menezes foi ríspido ao reclamar impedimento de Jackson. Discutiu com o bandeirinha, com o quarto árbitro e acabou expulso. Acabou assistindo ao show de Luciano de um camarote.

AJUDA, LUCIANO



O atacante entrou no intervalo na vaga de Romero, que fez um primeiro tempo sofrível, e revolucionou o jogo. Antes, perdeu duas chances claras e já vinha sendo criticado pelos torcedores, quando resolveu acertar o pé com três gols, transformando um jogo complicado em goleada.

PODERIA SER MAIS


Renan levou cinco gols, mas teve uma boa atuação. Parece difícil entender, mas basta ver os lances ao lado. O goleiro do Goiás fez grandes defesas e evitou um placar ainda mais elástico para o Timão

ZOEIRA SEM LIMITE

Com a goleada assegurada, a torcida do Corinthians "homenageou" o maior rival. O Palmeiras, último colocado do Brasileirão, sob risco de rebaixamento no ano de seu centenário, virou alvo. A Fiel, feliz da vida, cantou a possível queda do rival.





VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









5508 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade