20/8/2014 09:10

Após contato preliminar, Corinthians espera empresário de Nilmar

Clube aguarda uma ligação do empresário Orlando da Hora, que ficou de entrar em contato depois que o jogador resolvesse as questões burocráticas com o El-Jaish

Após contato preliminar, Corinthians espera empresário de Nilmar
Nilmar interessa ao Corinthians

O Corinthians ainda espera um contato do empresário Orlando da Hora para fazer uma proposta a Nilmar. O clube ouviu de seu staff que ele primeiro resolveria as questões burocráticas da rescisão com o El-Jaish (QAT) para, depois, começar a negociar seu futuro. Neste momento, ele mantém a forma em Porto Alegre.

O Corinthians mantém interesse, pois acha a contratação uma excelente oportunidade, uma vez que o atacante chegaria sem custos de transferência – apenas de salário e luvas. Sua chegada tem o aval do técnico Mano Menezes, que bate na tecla dos desfalques durante o Brasileirão para a chegada de mais um homem de frente. Aos 30 anos, ele é considerado o nome ideal do momento.

A diretoria do Timão tem a preocupação em não entrar em leilão, uma vez que existem outros clubes interessados em Nilmar. O Internacional é o principal concorrente.

Hoje, Mano conta com Guerrero, Romero, Romarinho e Luciano como opções ofensivas. Ele vê em Nilmar uma característica única, de jogar aberto ou na área com a mesma qualidade.


VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


4863 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade