17/8/2014 08:26

Renato Augusto lamenta por Petros, mas se coloca à disposição de Mano

Meia do Corinthians já foi colocado pelo comandante da equipe como um dos provavéis substitutos em caso de suspensão do camisa 40. Petros será julgado na segunda-feira

Renato Augusto lamenta por Petros, mas se coloca à disposição de Mano
Renato Augusto em ação contra o Bahia

Atualmente na reserva do time do Corinthians, o meia Renato Augusto entrou no lugar de Petros na partida contra o Bahia, que terminou empatada por 1 a 1, neste sábado, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro e já foi apontado por Mano Menezes como um dos substitutos do jogador, caso o camisa 40 seja suspenso pelo STJD. Após o jogo, Renato cometou a situação de seu companheiro de equipe.

- É uma situação muito complicada, o jogador acabou de chegar no Corinthians, vem jogando bem e pode ficar suspenso. Isso pode abalar um pouco ele - opinou Renato. Petros será julgado nesta segunda após "encontrão" com o árbitro que apitou a vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Santos, no último domingo, e pode voltar aos gramados só em 2015.

Sobre sua entrada no time, Renato foi enfático e se colocou à disposição de Mano Menezes.

- Eu queria (entrar) com mérito. Se for eu (o substituto), vou dar o máximo para continuar em alto nível. Eu estou à disposição quando ele precisar, até em outra posição - finalizou Renato Augusto.


VEJA TAMBÉM
- Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
- Aos 20 anos, Breno Bidon decide semifinal e se firma no Corinthians
- “Fui no feeling”, Hugo revela que não estudou Gabigol para a decisão contra o Cruzeiro


3678 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade