11/8/2014 18:18

Odílio critica batalha campal em clássico e pede prisões

Odílio critica batalha campal em clássico e pede prisões


esidente do Santos, Odílio Rodrigues divulgou vídeo lamentando as cenas de "batalha campal" protagonizada por santistas e corintianos antes do confronto entre as equipes na Vila Belmiro, em partida do Campeonato Brasileiro. A confusão foi filmada por moradores nas ruas do entorno do estádio e contou com uso de barras de ferro, paus e até rojões.

"Observei pela televisão cenas da verdadeira batalha campal que existiu nas imediações da Vila Belmiro, filmadas até por moradores dessas ruas. Cenas deploráveis, lamentais sob todos os aspectos. São bandidos marginais travestidos de torcedores de ambos os clubes e que emprestaram esses momentos terríveis de experiência para aqueles moradores", disse o dirigente.

Odílio citou os esforços feitos para que o clássico se transformasse em espetáculo agradável ao público, incluindo a regularização do atacante Robinho, que fez sua reestreia pelo Santos na partida, e o jogo preliminar, protagonizado pelas equipes das categorias de base. Com isso, o dirigente agora espera a apuração por parte das autoridades.

"As autoridades têm que identificar essas pessoas, e elas têm que ser afastadas, punidas e presas. É muito triste constatar que essas pessoas ainda frequentam o futebol brasileiro, afastando famílias, mulheres, crianças e jovens", pediu o presidente do Santos. Dentro do estádio, sem incidentes, o time da casa foi derrotado por 1 a 0 pelo Corinthians, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.


VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito
- Tudo igual: Corinthians empata sem gols com o Vasco e deixa decisão aberta no Maracanã
- Timão escalado!!! Confira os titulares do Corinthians para a primeira partida da Final da Copa do Brasil


3828 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade