8/8/2014 16:41

Nilmar vê rescisão 'precipitada' e treina de camisa do Inter: 'Fica bem em mim'

Atacante diz que foi pego de surpresa por El Jaish e que não dá prioridade para ninguém. Seus advogados irão ao Qatar para resolver sua situação somente a partir do dia 15

Nilmar vê rescisão 'precipitada' e treina de camisa do Inter: 'Fica bem em mim'
Nilmar disse que foi surpreso por El Jaish (Foto: Divulgação El Jaish)

Envolvido em uma série de especulações sobre seu futuro após o seu clube anunciar uma rescisão de contrato que diz não ter acontecido, Nilmar se manifestou na manhã desta sexta-feira. Em Porto Alegre, onde está por conta de sua família, o jogador concedeu entrevista coletiva na Sociedade Libanesa e falou sobre as possibilidades de seu futuro, circular com a camisa do Internacional, um dos possíveis interessados, além do Corinthians, e afirmou que a sua situação com o El Jaish só começará a ser definida a partir da próxima sexta-feira.
Segundo Nilmar, é quando os envolvidos no dia a dia do clube voltarão de "férias". Seus advogados, André Ribeiro e Breno Tannuri, envolvidos também no imbróglio de Oscar, São Paulo e Inter, irão para o Qatar com o empresário Orlando da Hora para definir com o clube o que será feito. O atacante afirma que não teve o contrato rescindido.

- Por mim já estaria resolvido esta semana. Mas lá o pessoal está praticamente de férias, voltando a partir do dia 15 e é aí que meus representantes vão conversar. Alguns estão começando os campeonatos e quanto antes melhor. A decisão me pegou de surpresa, os amigos me ligam para saber o que houve. O futebol lá é lidado com profissionais de lá, e às vezes se precipitam. Estou aguardando meu advogado ir lá para resolver, tenho dois anos de contrato e valores altos. Não é bem assim - afirmou Nilmar.


Vai para onde? L!TV mostra gols de Nilmar mundo... por LANCETV

Durante o período, treina com o ex-fisioterapeuta do Inter, Mauren Mansur, no Libanesa. Ali, é visto constantemente com a camisa do Inter. Faz as atividades com camisa de treino do clube gaúcho e calção e se abriga do frio com um casaco do Colorado. Algo normal, segundo ele.

- O Seu Gentil (roupeiro do Inter) mandou para eu poder treinar, ganho sempre que muda o uniforme. Jogo pelada de final de ano com camisa do Inter. Além de ser bonita, fica bem em mim. Tenho que agradecer este presente que ganhei - sorriu, antes de completar.

- Eu vou viver em Porto Alegre no futuro, então não veio para cá me oferecer ou forçar algo. Vivi aqui desde os 15 anos, sou envolvido com o clube. Se tiver a chance de voltar ao Brasil, vai ter essa conversa com o Inter. Pelo carinho que tenho por todos, mas para ter uma decisão final de um contrato é preciso envolver várias coisas. Meu desejo é voltar a jogar, não tenho preferência de lugar - comentou o jogador.


VEJA TAMBÉM
- FALA, CRAQUE! Memphis celebra primeiro gol, porém alerta situação do Corinthians
- FIM DE JOGO! Corinthians é eficiente, joga bem e vence Athletico em goleada
- OLHO NA TABELA! Corinthians termina o dia em posição superior; Veja









4755 visitas - Fonte: Lance!NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena
5 X 2
Corinthians
Atletico Paranaense
publicidade
publicidade
publicidade