8/8/2014 12:42

De calção do Inter, Nilmar fala no RS e espera solução no Catar para negociar

ogador falou aos jornalistas em Porto Alegre, reforçou o carinho pelo Inter, mas garantiu que ainda não está liberado do El Jaish

De calção do Inter, Nilmar fala no RS e espera solução no Catar para negociar
Nilmar concede entrevista coletiva em Porto Alegre

A negociação de qualquer clube brasileiro para ter Nilmar não será tão simples assim. Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira em Porto Alegre, o atacante explicou o imbróglio que existe com o El Jaish, clube que defendia no Catar. De acordo com o jogador, ainda há uma pendência financeira com os árabes que emperra a sua liberação para que ele possa iniciar tratativas com outros clubes.


Após fazer trabalhos de recondicionamento físico na Sociedade Libanesa de Porto Alegre, Nilmar conversou por quase 30 minutos com os jornalistas e explicou a sua situação. Segundo ele, o clube teria de lhe pagar um valor próximo de 7 milhões de euros em caso de rescisão de contrato, montante que ainda não chegou às mãos do jogador. Esse, segundo ele, seria o principal entrave para que ele deixa o El Jaish.


Nilmar veste calção do Inter em entrevista coletiva

- Eu tenho contrato em vigor ainda por mais dois anos com o clube. Oficialmente eu ainda não estou liberado. Eles publicaram uma nota sem falar comigo, mas para haver uma decisão as duas partes têm que estar de acordo e as duas partes não estão. Meu advogado vai viajar para lá para tentar resolver essa situação - disse Nilmar.

Vestindo calção do Inter, o atacante admite que usa uniforme do Inter para manter a forma em Porto Alegre. Ele faz exercícios diariamente no clube onde concedeu a entrevista coletiva. Nilmar reforçou o carinho que tem pelo clube gaúcho, mas garantiu que será profissional no momento de negociar uma possível volta ao Brasil.

- Eu treino com a camisa. Além de ser bonita, fica bem em mim.Eu tenho desejo de voltar, a minha vida é aqui em Porto Alegre, vou morar aqui futuramente. Tenho um envolvimento muito grande com o clube, uma relação extraordinário, pelo fato de ter sido o clube que me revelou. Mas uma negociação não é só isso, envolve muitas coisas. Eu sou profissional e tenho que fazer a melhor escolha, Quando isso se resolver tenho certeza que farei a escolha certa - disse.

Além do Inter, um dos clubes interessados pelo atacante é o Corinthians. O clube já ofereceu um salário de R$ 300 mil ao jogador, que ganhava cerca de R$ 900 mil no Catar.
O atacante garante que o seu empresário Orlando da Hora e o advogado Breno Tannuri viajarão ao Catar para tratar com os árabes, mas ele avisa que a definição não deve ocorrer nos próximos dias.

- Eles são muito demorados lá no Catar, tudo é mais lento. Por mim o ideal é que se resolvesse esta semana. Mas eles estão em férias lá, acabou o Ramadã, e eles viajam. Para mim, o quanto antes se resolver, melhor. Eu quero voltar a jogar futebol - disse.


VEJA TAMBÉM
- FALA, CRAQUE! Memphis celebra primeiro gol, porém alerta situação do Corinthians
- FIM DE JOGO! Corinthians é eficiente, joga bem e vence Athletico em goleada
- OLHO NA TABELA! Corinthians termina o dia em posição superior; Veja









4917 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena
5 X 2
Corinthians
Atletico Paranaense
publicidade
publicidade
publicidade