3/8/2014 08:11

Meia do Timão é artilheiro e melhor jogador da Milk Cup

Fabrício marcou sete gols em cinco partidas na Milk Cup

Meia do Timão é artilheiro e melhor jogador da Milk Cup
Nesta sexta-feira (01), o Corinthians conquistou mais um título! A equipe Sub-15 foi campeã da Milk Cup, disputada na Irlanda. Além do troféu, um jogador do o Timão volta ao Brasil com duas conquistas individuais.

Camisa 10 da equipe comandada pelo técnico Márcio Zanardi, Fabrício marcou sete gol em cinco partidas e, além de artilheiro, recebeu o prêmio de melhor jogador da competição.

“A felicidade de conquistar um título inédito para o Corinthians é muito grande. Só pude ser artilheiro e melhor jogador graças aos meus companheiros e comissão técnica. É um grupo maravilhoso, sensacional de trabalhar”, comemorou emocionado o goleador de 15 anos.


VEJA TAMBÉM
- METAS DEFINIDAS! Corinthians deve usar intertemporada para quitar dívidas e buscar reforços pontuais
- AGORA VAI? Derby no Sub-17 receberá teste de impedimento semi-automático; entenda
- Gabriel Paulista se destaca e consolida posição entre os titulares do Corinthians


7797 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias