Uruguaio Lodeiro foi apresentado oficialmente no Corinthians (Foto: Rodrigo Vessoni)
Depois de vinte dias treinando com o time, o uruguaio Nicolas Lodeiro foi apresentado oficialmente no Corinthians. O jogador que estava no Botafogo e jogou a Copa pelo Uruguai falou sobre sua adaptação a cidade de São Paulo e sobre a ajuda dos rivais Egueren e Alvaro Pereira, que defendem Palmeiras e São Paulo, respectivamente.
- Eu tenho amigos que moram aqui, já estou adaptado. Eu estava no Rio de Janeiro, a única diferença é a praia, o trânsito é mesmo - comentou Lodeiro, que em seguida complementou sobre seus compatriotas e agora rivais Eguren e Alvaro Pereira: - Eu já encontrei os dois sim, já saímos bastante, comemos churrasco, foi muito bom que eles estivessem aqui, me ajudaram bastante na minha adaptação - observou o novo reforço do Timão, sobre os jogadores de Palmeiras e São Paulo.
Lodeiro é apresentado e acredita em grande... por LANCETV
Questionado sobre seu apelido no Uruguai de "Insuportable", Lodeiro explicou e revelou que não se importa com a alcunha que traduzida seria "Insuportável".
- Colocaram quando eu jogava lá no Uruguai pela minha forma de jogar, de correr a toda hora, não dar bola por perdida, sempre querer ganhar. Eu não dou muita importância, não faz diferença como me chamam - finalizou o jogador.
Regularizado no BID, o jogador pode fazer sua estreia no domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O uruguaio deve ser relacionado pelo técnico Mano Menezes e ficar como opção no banco de reservas.