O zagueiro Cleber deu um susto no treino do Corinthians nesta quinta-feira e virou dúvida para o confronto de domingo com o Coritiba, no Couto Pereira. Nos minutos finais de um treino técnico disputado no CT Joaquim Grava, ele sofreu uma pancada no joelho esquerdo e teve detectada uma entorse no local. Exames nesta sexta-feira vão definir a gravidade do problema. Caso ele não seja utilizado, Anderson Martins poderá fazer sua estreia pelo Timão.
Cleber vinha treinando com os companheiros até sofrer a pancada e ir ao chão. Preocupados, os jogadores formaram uma roda em volta do zagueiro, que demorou alguns minutos para ser atendido. No fim, levantou-se e deixou o campo caminhando lentamente, ao lado do médico Ivan Grava.
Quase todos os jogadores treinaram nesta quinta. A única ausência foi o atacante Paolo Guerrero, que ficou em tratamento na parte interna do CT e vem trabalhando em dois períodos para se recuperar de um edema no músculo posterior da coxa esquerda. Ele já não enfrentaria o Coritiba porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Cleber foi atendido ao receber uma pancada no treino do Corinthians
Cleber sentiu muitas dores e teve de receber atendimento