31/7/2014 16:39
Bandido baleado foge e cai em frente ao CT do Corinthians
Homem tentou assaltar um policial à paisana perto do local de treinamento do Timão, foi atingido e caiu bem na porta do CT. Caso ocorreu horas antes da atividade desta quinta
Base móvel da PM permaneceu na frente do CT (Foto: Felipe Bolguese)
Um caso policial mudou a rotina do CT Joaquim Grava antes do treino do Corinthians na tarde desta quinta-feira. Um assaltante baleado caiu na porta do CT e foi socorrido por uma ambulância, horas antes da atividade, que estava marcada para as 15h30. Quando os jogadores chegaram, diversas viaturas policiais ainda estavam no local.
Por volta de 12h30, um homem tentou assaltar um policial à paisana que estava com o carro estacionado em frente às obras da CPTM, na via Parque, que fica ao lado do CT. Quando percebeu, tentou fugir, mas acabou recebendo tiros do policial. Ele ficou caído até que chegasse o reforço da Polícia Militar. Depois, uma ambulância levou-o para um hospital próximo da região.
Uma equipe da TV Cultura estava no local para gravar uma reportagem e registrou o momento. Os jogadores não correram nenhum risco, já que só apareceram no local quando tudo já estava controlado e o bandido, no hospital.
VEJA TAMBÉM
- FIM DA NOVELA! Corinthians firma acordo com Balbuena
- NOVO MEIA NO TIMÃO! Corinthians estuda proposta por meia
- VOTAÇÃO ADIADA? Polícia Militar garante segurança para votação decisiva no Corinthians!
3972 visitas - Fonte: Lance!NET
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas