31/7/2014 14:27
EXCLUSIVO: Ronaldinho Gaúcho estaria na mira do Corinthians, segundo repórter
Jogador deixou o Atlético-MG e agora procura um novo clube para jogar
Depois de quatro reforços com a parada da Copa do Mundo, o Corinthians pode ganhar um nome de peso em seu elenco: Ronaldinho Gaúcho.
Segundo o jornalista mineiro, Everton Guimarães, do programa Jogo Aberto, da Band, o craque brasileiro poderia fechar com um clube de São Paulo e o Corinthians seria o mais cogitado para R10 atuar.
Vale lembrar que, como Ronaldinho não fez sete partidas neste Brasileirão com a camisa do Galo, ele poderia se transferir para qualquer outro clube do país e disputar o campeonato Nacional tranquilamente.
No início do ano, o Corinthians chegou a se interessar por Ronaldinho, quando ele vivia momentos de incertezas com relação a sua renovação de contrato com o Atlético-MG, o que acabou se concretizando pouco tempo depois.
O meia também tem propostas e pode jogar no futebol dos Estados Unidos e seguir os mesmos passos de Kaká, que recentemente fechou com o Orlando City.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians contrata um novo profissional para a área comercial do clube
- Das 12 vezes que o Timão avançou para as oitavas de final da Libertadores, apenas uma vez não foi como líder do grupo
- [ENQUETE] Como você avalia o desempenho de Vítor Pereira no Corinthians até o momento?
LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução

291321 visitas - Fonte: tudotimao.terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas