30/7/2014 11:56

Com edema na coxa, Guerrero deverá voltar na próxima semana

Com edema na coxa, Guerrero deverá voltar na próxima semana
Os exames aos quais foi submetido Paolo Guerrero apontaram um edema na coxa esquerda do jogador. O centroavante, que está suspenso da partida de domingo, contra o Coritiba, no Paraná, deverá voltar ao time do Corinthians na próxima semana, contra Bahia ou Santos.

O jogador vinha reclamando de dores na panturrilha e sentiu a coxa em uma arrancada no Derby do último final de semana. Ele ficou em campo até o apito final e acabou abrindo o caminho para a vitória alvinegra por 2 a 0 sobre o Palmeiras, mas deixou o estádio de Itaquera com alguma dificuldade na caminhada.

Os médicos resolveram averiguar a situação em exames de imagem, que não apontaram um estiramento na coxa do peruano, que ficará em tratamento nesta semana. Como o confronto com o Bahia pela Copa do Brasil está praticamente decidido – no jogo de ida, o Corinthians fez 3 a 0 –, é possível que ele seja preservado.

Mais provável é seu retorno na partida do domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Até lá, Mano Menezes jogará sem um atleta de força no ataque. Romarinho deverá formar com Romero a dupla de frente no próximo final de semana.


VEJA TAMBÉM
- FIM DA NOVELA! Corinthians firma acordo com Balbuena
- NOVO MEIA NO TIMÃO! Corinthians estuda proposta por meia
- VOTAÇÃO ADIADA? Polícia Militar garante segurança para votação decisiva no Corinthians!









4533 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade