29/7/2014 12:48
Ángel Romero faz lobby por irmão e brinca: "Por mim, viria hoje"
Em boa fase no Corinthians, paraguaio admite desejo de voltar a jogar com o gêmeo Óscar, que segue no Cerro Porteño. Corinthians, porém, descarta negócio
Romero gostaria de voltar a jogar como irmão, com quem começou no Cerro Porteño
O início de Ángel Romero no Corinthians tem sido como o planejado: boas atuações, vaga de titular, gol... Só uma coisa deixaria o atacante paraguaio ainda mais satisfeito: a presença de seu irmão no elenco alvinegro. Por isso, Romero fez lobby para o Timão contratar Óscar, meia de 22 anos do Cerro Porteño. Ambos foram os destaques da equipe paraguaia na Taça Libertadores deste ano. Apesar da campanha, porém, o clube alvinegro não negocia com o irmão de Ángel.
- Isso seria ideal para mim e para minha família. Seria mais um sonho cumprido na minha vida. Mas ele está trabalhando no Cerro, o campeonato começou neste domingo e ele fez uma boa partida. Acho que vai resolver seu futuro daqui a uns dias - disse Romero, em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Há cerca de dez dias, Óscar Romero deu entrevista no Paraguai e disse que aguardava uma proposta do Timão, informação negada de forma veemente pela diretoria alvinegra. Ángel ainda mantém esperanças e faz boa propaganda do irmão, que julga ser melhor do que ele próprio.
- Ele é melhor (risos). Joga no meio, pela esquerda, conduz muito bem a bola. Para mim, é um grande profissional e exemplo para mim. Ele também tem o desejo de seguir carreira no exterior, e espero que consiga cumprir isso logo - afirmou Ángel Romero.
O corintiano, inclusive, diz ter pressa para ver o irmão com o futuro definido. De preferência, no Corinthians.
- Por mim, ele viria hoje. Mas é claro que os representantes estão resolvendo isso. Converso com ele e digo para ficar tranquilo e tomar a melhor decisão - explicou Ángel.
Com o paraguaio em campo, o Corinthians volta a jogar no próximo domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Romero foi titular nas duas últimas partidas, diante de Bahia e Palmeiras, e deve ser mantido na equipe, até porque seu companheiro de ataque, Paolo Guerrero, está suspenso.
VEJA TAMBÉM
- FIM DA NOVELA! Corinthians firma acordo com Balbuena
- NOVO MEIA NO TIMÃO! Corinthians estuda proposta por meia
- VOTAÇÃO ADIADA? Polícia Militar garante segurança para votação decisiva no Corinthians!
5715 visitas - Fonte: GloboEsporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas