28/7/2014 16:03
Sub-17 do Timão é campeão do Torneio Rio-São Paulo
Timão terminou o torneio com 100% de aproveitamento
No último domingo (27), a equipe Sub-17 de futsal do Sport Club Corinthians Paulista conquistou o título do Torneio Rio-São Paulo, organizado pela FPFS.
No torneio que teve todos os jogos realizados no Ginásio Presidente Ciro, na Penha, Zona Leste de São Paulo, o Timão enfrentou o Osasco, Barueri e Fluminense. O time do Parque São Jorge acabou o torneio com 100% de aproveitamento, 15 gols feitos e somente três sofridos.
Na primeira rodada, o Corinthians bateu o Osasco pelo placar de 3 a 0. Na sequência, a vítima foi o Barueri, por 8 a 3.O título foi confirmado após o Alvinegro bater o Fluminense por 4 a 0.
VEJA TAMBÉM
- JOIA! Corinthians acerta renovação com promessa e aumenta multa para 100 milhões de euros
- METAS DEFINIDAS! Corinthians deve usar intertemporada para quitar dívidas e buscar reforços pontuais
- AGORA VAI? Derby no Sub-17 receberá teste de impedimento semi-automático; entenda
3459 visitas - Fonte: Site Oficial do Corint
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas