Antes do gol que abriu o caminho para a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, neste domingo, na Arena Corinthians, o atacante Paolo Guerrero deu um susto na torcida durante o primeiro tempo. Depois de uma arrancada ao ataque, ele desistiu da jogada, levou a mão à coxa e passou a mancar. Mesmo assim, continuou em campo e deixou sua marca na segunda etapa. Aliviado com a vitória, ele passou a se preocupar com uma possível lesão muscular. Por isso, vai fazer exames na terça-feira.
Guerrero admitiu que sentiu dores durante a partida, mas conseguiu suportá-las a ponto de jogar quase 90 minutos – foi substituído por Luciano no fim.
- Já tive essa lesão contra o Flamengo. Senti uma coisa, uma facada dentro do músculo. Parei a jogada e não quis continuar. Depois, segurei um pouco e a dor passou. Mesmo assim, vou fazer um raio-x. Alguma coisa devo ter, está incomodando um pouco para andar – afirmou o atacante.
Paolo Guerrero terá tempo para se recuperar, pois vai ficar dez dias fora de combate. Ele está suspenso para a partida do próximo domingo contra o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Só volta ao time no dia 6 de agosto, diante do Bahia, jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Guerrero marca o primeiro gol do Corinthians no clássico