26/7/2014 14:50
Preocupado, Mano pede "comportamento pacífico" no clássico
Não bastasse a preocupação em torno da segurança na chegada das torcidas de Corinthians e Palmeiras na Arena para o clássico deste domingo, o próprio estádio alvinegro já é motivo de apreensão.
Sem alambrados e com as arquibancadas mais próximas do gramado do que do que no Pacaembu, por exemplo, o comportamento dos torcedores durante o dérbi foi destacado por Mano Menezes em entrevista concedida nessa sexta-feira, no CT Joaquim Grava.
?"O que espero é que o comportamento seja pacífico. Porque a gente já está cansado de outras situações que a gente não quer ver se repetir no estádio", ?disse o treinador do time alvinegro.
Recém-construída e utilizada na Copa do Mundo, a Arena Corinthians tem fortes traços do chamado ?padrão Fifa?. A modernidade e a alta tecnologia, do gramado às mais internas instalações, podem ajudar em prol da paz, segundo Mano Menezes.
?"Espero que as novas dependências, no ótimo nivel que são, incentivem o torcedor a ter comportamento normal, normal é cada um torcer para a equipe, deixar que o jogador jogue o clássico e abrilhante da melhor maneira possivel",? comentou o técnico.
Corinthians e Palmeiras se enfrentam às 16h (de Brasília) destre domingo, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este será o primeiro clássico da história do novo estádio alvinegro.
VEJA TAMBÉM
- JOIA! Corinthians acerta renovação com promessa e aumenta multa para 100 milhões de euros
- METAS DEFINIDAS! Corinthians deve usar intertemporada para quitar dívidas e buscar reforços pontuais
- AGORA VAI? Derby no Sub-17 receberá teste de impedimento semi-automático; entenda
7299 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas