25/7/2014 11:01

Meio de transporte para Arena gera impasse entre palmeirenses e Polícia

Torcedores de organizadas querem ir de metrô alegando alto custo para alugar ônibus. Polícia Militar diz que se houver confronto, vai indiciar envolvidos

Meio de transporte para Arena gera impasse entre palmeirenses e Polícia
Uma reunião, na manhã desta sexta-feira, no 2º Batalhão da Polícia Militar, no bairro da Luz, será decisiva para definir como será o acesso das torcidas organizadas do Palmeiras ao clássico com o Corinthians, neste domingo, na Arena, em Itaquera.

O encontro reúne a Polícia Militar, os representantes das organizadas do Palmeiras, o Corinthians (mandante do clássico), o metrô e a Federação Paulista de Futebol. E já está gerando um impasse sobre o transporte dos torcedores rivais até a casa do Timão.

A Polícia Militar indicou que os torcedores palmeirenses devem ir em ônibus (cerca de 50), com duas mil pessoas. Mas os representantes das organizadas querem fazer o trajeto até o estádio de metrô, alegando que os custos de locação dos ônibus são altos. A Polícia reforçou que, deste modo, não consegue fazer o acompanhamento do grupo no trajeto até o estádio, e avisou que se houver qualquer tipo de confronto com a torcida adversária, os responsáveis serão indiciados criminalmente.


VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito
- Tudo igual: Corinthians empata sem gols com o Vasco e deixa decisão aberta no Maracanã
- Timão escalado!!! Confira os titulares do Corinthians para a primeira partida da Final da Copa do Brasil


3528 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade