24/7/2014 16:45

Palmeirenses esgotam em três horas ingressos para dérbi

Palmeirenses esgotam em três horas ingressos para dérbi
Arena Corinthians receberá pela primeira vez clássico entre Corinthians e Palmeiras
Foto: Getty Images


A torcida do Palmeiras agiu rápido para garantir todos os lugares que tem à disposição no primeiro dérbi no novo estádio do adversário. Duraram cerca de três horas nas bilheterias do Pacaembu os ingressos destinados à torcida visitante para o jogo das 16h (de Brasília) deste domingo, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians.

O Palmeiras só colocou entradas à venda nas bilheterias do tobogã, em comercialização iniciada às 11h desta quinta-feira. Antes das 14h, já não havia mais nenhum ingresso à disposição.

Será o primeiro dérbi na recém-inaugurada arena em Itaquera e os anfitriões informaram que cederiam cerca de 2 mil ingressos para os visitantes no clássico. A venda de bilhetes para corintianos ainda se mantém.

Pressionado, Palmeiras tem só 2 treinos antes de clássico
O Palmeiras ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, enquanto seu arquirrival aparece na vice-liderança da competição com 20 pontos, cinco abaixo do Cruzeiro, dono do primeiro lugar. Tanto o time alviverde quanto o Corinthians venceram seus compromissos pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, antes do confronto histórico.


VEJA TAMBÉM
- “Fui no feeling”, Hugo revela que não estudou Gabigol para a decisão contra o Cruzeiro
- Nos pênaltis, Hugo Souza vira herói e Corinthians garante vaga na final
- FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final


3666 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade