24/7/2014 12:53
Corinthians e Alckimin marcam reunião para resolver questão do transporte na Arena Corinthians
Sem esquema especial, estações do metrô funcionaram até pouco depois da meia-noite e torcedores deixaram o estádio antes da partida acabar
Mario Gobbi tenta resolver questão do transporte para os jogos às 22h na Arena Corinthians
Na manhã desta quinta-feira, o presidente do Corinthians, Mario Gobbi, entrou em contato com o gabinete do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckimin, para tentar encontrar uma solução para a questão do transporte nos jogos que acontecerem na Arena Corinthians às 22 horas. Uma reunião deve acontecer já na próximas horas.
Segundo o site oficial do clube, o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Júlio Semeghini, atendeu prontamente o presidente corintiano e se mostrou interessado em resolver a questão.
Na vitória da última quarta-feira, por 3 a 0, diante do Bahia, o Metrô e a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) não tiveram esquemas especiais e funcionaram no horário normal.
A estações Corinthians -Itaquera e Arthur Alvim, da linha 3 - vermelha do Metrô, fecharam às 0h19 e 0h21, respectivamente. E por isso aqueles torcedores que dependiam do transporte público tiveram que deixar o estádio antes de o jogo acabar.
Portanto, uma reunião entre o governador Geraldo Alckimin, o secretário Júlio Semeghini, o Secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, e o presidente do Corinthians deve acontecer dentro das próximas horas para que no próximo jogo na Arena as 22h o problema já esteja resolvido.
VEJA TAMBÉM
- Criciúma x Corinthians: Onde assistir e prováveis escalações
- REENCONTRO HISTÓRICO! Bolasie e Depay se encontram em campo após três anos na Premier League
- VEM OU NÃO VEM? Destaque do Vasco é sondado pelo Corinthians
3390 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas