24/7/2014 08:01
Após vitória do Corinthians, Ralf prevê clássico equilibrado contra Palmeiras
Decisivo e ofensivo durante partida contra o Bahia, pela Copa do Brasil, Ralf diz que Timão tem de focar no Dérbi: 'Tem que virar a chave rapidamente. Brasileirão é outra competição'
Ralf (ao fundo) em ação contra o Bahia
O Corinthians venceu o duelo contra o Bahia por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians. Com um pé na próxima fase da Copa do Brasil, as atenções e pensamentos alvinegros se voltam para o Palmeiras, arquirrival e adversário da próxima partida, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da vitória, Ralf afirmou que o duelo será equilibrado:
- A gente tem que virar a chave rapidamente. Brasileirão é outra competição. (O duelo) é equilibrado, é clássico. Vamos descansar e pensar no clássico - disse o volante, após o jogo.
O camisa 5 atuou de forma mais ofensiva na partida contra o Bahia e foi o autor da assistência para o primeiro fol de Romero com a camisa do Timão. Comparado com Elias, Raf desconversou.
- Eu pude ajudar da melhor forma possível e esse resultado da mais tranquilidade para o próximo jogo. Quem dera eu ter a qualidade que ele tem (sobre Elias). O time inteiro está de parabéns - finalizou.
VEJA TAMBÉM
- FALA, CRAQUE! João Pedro Tchoca comemora primeiro gol pelo Corinthians
- CONFIRA! Notas do jogo do Corinthians são divulgadas
- FIM DE JOGO! Corinthians avança para semifinal da Copinha de Votorantim após golear Rio Branco
3441 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas