Barradão passou por reforma
De volta ao estádio do Barradão, o Vitória tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro.O time baiano está na penúltima colocação no Campeonato Brasileiro. E, neste domingo, terá tarefa complicada: passar pelo Corinthians, equipe que ainda não perdeu como visitante no Brasileiro e vem de uma série invicta nas últimas cinco partidas válidas pelo torneio.
A volta ao Barradão pode ser o trunfo para o time do técnico Jorginho. Depois de seis meses, o Leão volta a mandar seus jogos em casa. O estádio rubro-negro foi entregue para reforma em janeiro, por conta da Copa do Mundo, e desde então não mais foi utilizado pelo seu proprietário
Com apenas sete pontos conquistados, o Leão corre o risco de terminar a 11ª rodada na lanterna do Brasileirão. Até o momento, o único atrás do Vitória é o Flamengo, que tem os mesmos sete pontos, mas acumula um saldo de gols pior. Por outro lado, o Corinthians tenta manter a perseguição ao líder Cruzeiro: com 19 pontos, o Timão não pode ultrapassar a Raposa nesta rodada, mas tem a chance de ao menos igualar o número na tabela de classificação.
Vitória: Jorginho não quis adiantar a escalação, mas pode abrir mão do esquema com quatro volantes e lance uma equipe mais ofensiva. Uma possibilidade é a entrada do meia Léo Costa no lugar de Josa, ou mesmo de mais um atacante: no caso, Willie ou William Henrique. Time provável: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Tarracha; Adriano, Richarlyson, José Welison e Léo Costa; Caio e Dinei.
Corinthians: o técnico Mano Menezes não deve fazer qualquer alteração na equipe que venceu o Internacional por 2 a 1 na última quinta-feira. Satisfeito com o desempenho do Timão, o treinador provavelmente iniciará a partida no Barradão com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Gil, Cléber e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Luciano e Paolo Guerrero.
Vitória: o zagueiro Matheus Salustiano, o lateral Juan e os meias Escudero e Felipe estão no departamento médico.
Corinthians: o meio-campista Lodeiro, contratado do Botafogo, não está regularizado.
Vitória: Alemão, Danilo Tarracha, Josa, José Welison, Neto Coruja, Souza e Vinicius.
Corinthians: Cléber, Jadson, Paolo Guerrero, Petros e Romarinho.