18/7/2014 21:03
'Envelopagem' da Arena Corinthians à espera da venda do naming rignts
Clube não pretende realizar grandes mudanças visuais internas e na faixada enquanto não fechar o novo nome da casa corintiana
Clube ainda não vendeu o naming rights da Arena Corinthians (Foto: Divulgação)
O departamento de marketing do Corinthians aguarda a venda do naming rights para iniciar o projeto de “envelopagem” da Arena Corinthians. Enquanto não fechar o novo nome do estádio, o clube não pretende realizar grandes mudanças visuais internas e, principalmente, na faixada.
O material gráfico da Fifa, usada durante a Copa do Mundo, incluindo painéis, BANNERS e estruturas temporárias, como lojas e posto de informação, já foi retirado. O estádio corintiano recebeu seis partidas da competição, entre eles, a vitória do Brasil por 3 a 1 em cima da Croácia, logo na estreia.
Na última terça-feira, Andrés Sanchez, responsável pela Arena, viajou mais uma vez para Abu Dhabi (EAU) para tentar avançar na negociação do naming rights com os xeques. Uma das empresas interessadas em associar sua marca ao estádio é o Abu Dhabi Investiment Authority, que controla as empresas aéreas Emirates e Etihad.
A intenção do Corinthians é vender o nome da nova arena por R$ 400 milhões, com autorização de exploração do nome por 20 anos.
Enquanto Andrés segue em busca do comprador do naming rights, funcionários do marketing têm trabalhado na comercialização dos camarotes. Na última quinta-feira, eles levaram alguns representantes de empresas interessadas para acompanhar a vitória do Corinthians por 2 a 1 em cima do Internacional.
VEJA TAMBÉM
- VEM OU NÃO VEM? Destaque do Vasco é sondado pelo Corinthians
- ADEUS DA JOIA? Gigante europeu sonda Breno Bidon, volante do Corinthians
- SEM RESOLUÇÃO! Polícia desaprova explicação do Corinthians e segue investigando contrato
4425 visitas - Fonte: LanceNET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas