O Corinthians definiu a partida desta quinta-feira, na Arena Corinthians, em menos de dez minutos. Primeiro, Jadson achou um vazio dentro da área, deu lindo passe para Guerrero e viu o peruano abrir o placar. Três minutos depois, Luciano cruzou e Fagner fez o 2 a 0, garantindo a primeira vitória do Timão em sua nova casa - o jogo acabaria 2 a 1, com um gol de Cláudio Winck.
- É claro que a nossa equipe sempre tenta o gol. Eles deram um buraco na zaga deles, nós trabalhamos bem a bola e fizemos o gol. Não sei se nos outros jogos será assim também, mas tomara que continuemos fazendo os gols bem rápido para ser tranquilo - disse Jadson.
Primeiro jogador do Timão a marcar na Arena, em empate por 1 a 1 contra o Botafogo, antes da Copa do Mundo, o camisa 10 desta vez deu uma assistência para o centroavante peruano. Com a vitória, o time chegou aos 19 pontos e colou no Cruzeiro, ocupando a vice-liderança.
- A nossa equipe vinha embalada e fazendo bons resultados no campeonato antes da Copa. É difícil dizer se a parada foi boa ou ruim, mas pelo primeiro jogo conseguimos ir bem. Precisamos manter esse foco nas próximas partidas - destacou ele.
Com Jadson, o Timão venceu o Internacional em Itaquera