17/7/2014 08:26
Espião do Inter, Jorge Henrique promete dicas sobre Mano e vai comemorar gol
Atacante volta a ser titular contra o Corinthians, seu ex-clube, na noite desta quinta-feira, na Arena
Jorge Henrique esteve em campo contra o Corinthians em 2013
Quatro anos que não saem da memória. De títulos e identificação. Mas que terão que ficar de lado na noite desta quinta-feira, às 19h30, na primeira vez que Jorge Henrique pisará na Arena Corinthians. Como adversário, o camisa 23 do Internacional garante que vai comemorar gols caso marque na retomada do Brasileirão e que passará detalhes do trabalho de Mano Menezes, com quem esteve de 2008 a 2010 no Timão.
O atacante tem uma história no Timão, que culminou no título mundial de 2012, em cima do Chelsea. Jorge Henrique teve participação determinante naquela partida. Será o segundo confronto com os paulistas - o primeiro acabou empatado em 0 a 0 no Brasileirão do ano passado.
- Não tive a oportunidade de falar com ninguém, mas foram quatro anos e meio de alegria, sei do carinho que o torcedor tem comigo e do respeito. E vão entender meu lado, estou no Internacional e defende as cores do Inter. Os companheiros falaram se vou comemorar, e vou comemorar, em respeito aos meus companheiros e minha torcida. Tenho certeza que o outro lado vai entender o carinho, mas defendo as cores do Inter - comentou Jorge Henrique sobre o reencontro.
Jorge também trabalhou um longo período com Mano Menezes. Durante os dois anos e meio que Mano esteve no comando, ele foi um dos jogadores de confiança. E vai pedir a palavra aos companheiros para dar alguns detalhes do estilo do treinador do rival.
- Sei da rivalidade que tem, são duas grandes equipes. Mas a rivalidade é só dentro de campo, fora são todos amigos. E todo mundo quer vencer. Nem par ou ímpar gostamos de perder. No vestiário ou preleção vou passar algumas coisas, foram dois anos com o Mano, sei a forma que ele gosta de jogar muito bem - destacou o titular colorado.
O Inter está confirmado para o confronto de logo mais, no Itaquerão, onde o Timão ainda não venceu. Sem Aránguiz, o Colorado terá João Afonso no meio-campo. A equipe tem Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, João Afonso, Jorge Henrique, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.
VEJA TAMBÉM
- SEM RESOLUÇÃO! Polícia desaprova explicação do Corinthians e segue investigando contrato
- ELE FICA! Romero afirma que a renovação com o Corinthians está encaminhada
- Corinthians punido pelo STJD por ato de vandalismo em campo.
3702 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas