15/7/2014 08:43
Especulado na Seleção, Tite cancela participação em evento
Inicialmente apresentado como um dos participantes do evento Footlink, no Rio de Janeiro, Tite optou em não participar de uma série de discussões sobre a Copa do Mundo. Especulado na Seleção Brasileira, o treinador optou em manter uma posição de afastamento para evitar pronunciamentos públicos.
Em vídeo divulgado aos alunos do evento na noite desta segunda-feira, Tite apenas desejou sorte e citou que Paulo (Angioni, diretor de futebol do Fluminense e organizador) compreenderia seus motivos em se ausentar.
A assessoria de imprensa de Tite negou que até esta segunda-feira qualquer convite ou sondagem tenha sido feita pela CBF. Desde a saída do Corinthians, em dezembro, o treinador colocou a reciclagem profissional como prioridade e recusou convites de clubes pelo sonho de dirigir a Seleção.
De acordo com informações da TV Globo, Luiz Felipe Scolari e toda comissão técnica da Seleção tiveram a saída definida no último domingo
VEJA TAMBÉM
- Corinthians reduz folha em R$ 1,5 milhão após 11 saídas
- Lingard faz seu primeiro treino pelo Corinthians e aguarda anuncio!
- Corinthians termina a janela com mais que o triplo de contratações que em 2025 com Marcelo Paz
6492 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas