14/7/2014 13:00

Corinthians dá voto de confiança e renova com Cássio até o fim de 2018

Goleiro tinha vínculo até 2015, mas a diretoria alvinegra decidiu estender o vínculo por mais quatro anos e meio. Ele se tornou titular em 2012 e ainda é titular absoluto

Corinthians dá voto de confiança e renova com Cássio até o fim de 2018

Diretoria renova com Cássio, mas cobra títulos... por LANCETV

O goleiro Cássio tinha contrato com o Corinthians até dezembro de 2015, mas o clube preferiu se antecipar a qualquer especulação e deu um voto de confiança a seu camisa 12, titular desde as oitavas de final da Libertadores de 2012. Nesta segunda-feira, primeiro dia da semana em que o Brasileirão será reiniciado, Cássio assinou a renovação do contrato até o fim de 2018, com reajuste salarial e a ideia de criar um vínculo definitivo entre clube e jogador.

Cássio foi contratado no início de 2012, após passagem discreta pelo PSV, da Holanda, e se tornou titular do Timão após as duas falhas de Júlio César nas quartas de final do Campeonato Paulista daquele ano. A brecha foi suficiente para o goleiro gaúcho ganhar a confiança de Tite e se tornar titular absoluto do setor. Protagonista na reta final do título da Libertadores e também no Mundial de Clubes, Cássio só deixou de ser unanimidade quando o reserva Walter se destacou durante o período das lesões do titular.

Walter, atualmente, se recupera de uma operação de hérnia. Assim, o elenco profissional do Corinthians conta apenas com Cássio, Danilo Fernandes e Matheus Caldeira à disposição. Júlio César, que perdeu espaço em 2012, foi emprestado até o fim do ano ao Náutico e não retorna mais ao Corinrthians.


VEJA TAMBÉM
- Santos ou Hugo Souza? Hernan indica próximo goleiro titular do Corinthians
- Internacional x Corinthians: onde assistir, horário e prováveis escalações no Brasileiro.
- CONTRATAÇÃO PRÓXIMA! Corinthians promete carta branca ao novo diretor financeiro









22530 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade