14/7/2014 11:43

Sem dinheiro, Corinthians fica longe de Marcelo e negócio pode melar

Marcelo está apalavrado com o Corinthians, mas negócio não deve sair

Sem dinheiro, Corinthians fica longe de Marcelo e negócio pode melar
O Corinthians ainda sonha em ter Marcelo Cirino, mas o jogador está cada dia mais longe. A diretoria do Parque São Jorge entra nesta segunda-feira em uma semana decisiva para a contratação daquele que pode ser o último reforço para 2014. Sem dinheiro, no entanto, o clube deve encerrar as negociações.

A única coisa que pode salvar o time paulista é a chegada de um investidor, o que não aconteceu nesse quase um mês, antes mesmo de a Copa do Mundo começar. O alvinegro precisa de 2 milhões de euros para dar de entrada ao Atlético-PR. Os outros 3 milhões de euros seriam pagos em três parcelas, uma em dezembro deste ano e as outras em julho e dezembro de 2015 - o valor é para a aquisição de 50% dos direitos econômicos do atleta.

Além disso, a demora para terminar a transferência de Guilherme é outro fator que atrapalha. O volante ainda não acertou todos os detalhes com a Udinese e sua saída ainda depende disso - o alvinegro espera receber 1,2 milhão de euros (R$ 3,6 milhões). Já cansado da longa espera, o clube paranaense quer uma definição o mais rápido possível, dando quarta como prazo final.

Se a falta de dinheiro emperrou a negociação, por outro lado, com o jogador os salários de R$ 200 mil mensais já estão acertados. Luvas e outros detalhes, como vencimentos a partir do segundo ano de contrato, também estão combinados.

Mesmo que a negociação venha a naufragar, contudo, a diretoria corintiana está tranquila, pois considera o elenco bastante fortalecido para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Corinthians volta a campo na quarta-feira, contra o Internacional, na sua casa própria.

Nos bastidores, comenta-se que o Cruzeiro pode iniciar uma conversa com o Atlético-PR, caso o negócio com o time paulista se encerre. Marcelo seria um "plano B" para uma eventual saída de Willian. O clube enfrenta problemas na negociação com o Metalist, que ainda não respondeu uma proposta de 4 milhões de euros feita pela cúpula celeste. O empréstimo vale até esta segunda-feira, e a diretoria mineira espera ter um desfecho positivo.


VEJA TAMBÉM
- LESIONADO?? Jornalista indica desfalque de Carlos Miguel nos treinamentos antes de duelo decisivo
- VAI JOGAR? Carlos Miguel retorna a equipe após suspensão e impacta saída iminente do Corinthians
- NÃO SERÁ VENDIDO?? Atacante deve recebe chance como titular em confronto decisivo do Corinthians









5109 visitas - Fonte: ESPN.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade