14/7/2014 10:00

[COPA 2014]Luiz Felipe Scolari não é mais técnico da seleção brasileira

A informação foi divulgada no final da noite deste domingo (13)

[COPA 2014]Luiz Felipe Scolari não é mais técnico da seleção brasileira
A segunda passagem de Felipão pela seleção foi melancólica
Getty Images


Luiz Felipe Scolari não é mais técnico da seleção brasileira. A informação foi divulgada no final da noite deste domingo (13). A decisão deve ser anunciada nesta segunda-feira (14) pelo próprio técnico e pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Após o Brasil perder por 3 a 0 da seleção da Holanda, no último sábado, Felipão entregou o cargo para a CBF. A situação do técnico no comando da seleção já estava complicada por causa da goleada que o Brasil sofreu da Alemanha por 7 a 1 durante as semifinais.

Ao perder para a Holanda, a seleção brasileira terminou em 4º lugar no Mundial. Os comandados de Felipão foram vazados 14 vezes na competição, número que transformou o Brasil no anfitrião com mais gols sofridos na história das Copas.

O contrato de Scolari com a CBF era justamente até o final da Copa. Antes da competição começar, o treinador avisou que independente do resultado, uma possível renovação dependeria de um entendimento entre as partes.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians acionará CBF após pressão do Grêmio em cima da arbitragem
- Conmebol revela calendário das oitavas de final da Copa Sul-Americana
- CONHEÇA O NOVO REFORÇO! Versatilidade de Charles e a escolha pela camisa 8 no Corinthians









3882 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 19:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Corinthians

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Gremio
publicidade
publicidade
publicidade