14/7/2014 07:56

Corinthians libera Cachito Ramírez para ser emprestado à Portuguesa

Meia-atacante peruano reencontrará Jocinei, volante ex-Timão, no clube do Canindé

Corinthians libera Cachito Ramírez para ser emprestado à Portuguesa
Cachito Ramírez está liberado pelo Timão

O Corinthians perderá, nos próximos dias, mais um atleta de seu recheado plantel. Sem sequer treinar com bola nas últimas semanas, o peruano Cachito Ramírez, sondado pela Portuguesa desde o início do mês, foi liberado pela diretoria do Timão para assinar contrato por empréstimo até o fim do ano com o clube do Canindé. Na Lusa, o meia disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

O alto salário recebido por Ramirez no Corinthians, somado à delicada situação financeira da Portuguesa, inviabilizam a compra em definitivo do atleta, que tem contrato com o Timão até o fim da atual temporada. A Lusa já havia declarado ser Ramírez seu "sonho de consumo" para o segundo semestre e acerta detalhes da negociação com os representantes do jogador.

Na Portuguesa, Ramírez irá reencontrar Jocinei, com quem jogava no Corinthians. O volante rescindiu contrato com o Timão no fim do mês passado e já treina com seus novos companheiros de equipe.
Além da dupla Ramírez e Jocinei, outro atleta alvinegro despertou interesse da Portuguesa nesta parada do calendário nacional. O jovem Zé Paulo chegou a ser sondado por dirigentes lusitanos, mas a diretoria corintiana não aceitou conversar.

"Encostado" no Corinthians, Ramirez entrou em campo apenas três vezes no ano. Ele defendeu o Timão nas temporadas de 2011 e 2012, além do primeiro semestre de 2014. Em 2013, esteve emprestado à Ponte Preta. Ao todo, foram 54 partidas e cinco gols pelo Alvinegro.


VEJA TAMBÉM
- LESIONADO?? Jornalista indica desfalque de Carlos Miguel nos treinamentos antes de duelo decisivo
- VAI JOGAR? Carlos Miguel retorna a equipe após suspensão e impacta saída iminente do Corinthians
- NÃO SERÁ VENDIDO?? Atacante deve recebe chance como titular em confronto decisivo do Corinthians









3582 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade