13/7/2014 10:02

Torcedora do Timão acompanhará a final da Copa do Mundo FIFA 2014

Maria gostaria de assistir uma final entre Brasil e Argentina

Torcedora do Timão acompanhará a final da Copa do Mundo FIFA 2014
Neste domingo (13), Alemanha e Argentina realizam a final da Copa do Mundo FIFA 2014. Entre os milhares de torcedores que acompanharão a final, uma irá representará o Timão nas arquibancadas. Maria Domingues, acompanhada do irmão Durval, irá assistir a final no Maracanã.

Fanática pelo Timão, Maria acompanhou quatro dos seis jogos que a Arena Corinthians recebeu na Copa do Mundo FIFA 2014. A torcedora agradece ao Mundial por trazer uma felicidade intensa nos últimos 30 dias. “A Copa do Mundo ‘salvou’ a minha vida. Eu estava em uma fase muito triste, passei por vários percalços nos últimos meses e o evento me trouxe de volta a alegria. Eu vivi os últimos 30 dias intensamente. E foi muito bom”, disse.

Mesmo com a imensa felicidade de participar da Copa do Mundo, Maria revela que sua final dos sonhos está 50% realizada. “Infelizmente só 50% da minha final dos sonhos se concretizou. Faltou o Brasil. Eu sempre gostei da Argentina, então confesso que isso não me incomoda. Claro que torci para Holanda, mas não foi com toda aquela gana de ‘zicar’. Eles têm o melhor do mundo, Lionel Messi. E isso faz toda a diferença”, explicou.

Maria Domingues, mesmo admirando o futebol argentino e Messi, acredita que o Mundial irá ficar com a Alemanha. A torcedora conta que dois jogos, dos quatro que ela compareceu a marcou bastante. “Uruguai e Inglaterra e Holanda e Argentina me marcaram bastante. A atmosfera estava especial. O primeiro foi um jogão de bola, marcado pela volta por cima do Suárez e o segundo foi a definição dos finalistas”, explicou Maria que esperava mais festa da torcida brasileira nos estádios.

Maria também comentou sobre o legado que a Copa do Mundo FIFA 2014 irá deixar para o Brasil. “O grande legado é para a autoestima do país. Precisou chegar um monte de gringo aqui pra acreditarmos no nosso potencial. Fizemos uma copa inesquecível e isso pra mim é motivo de orgulho”, encerrou.


VEJA TAMBÉM
- LESIONADO?? Jornalista indica desfalque de Carlos Miguel nos treinamentos antes de duelo decisivo
- VAI JOGAR? Carlos Miguel retorna a equipe após suspensão e impacta saída iminente do Corinthians
- NÃO SERÁ VENDIDO?? Atacante deve recebe chance como titular em confronto decisivo do Corinthians









3252 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade