O volante Bruno Henrique chamou a atenção na parte final do treino do Corinthians nesta sexta-feira. Em um trabalho de bola parada, o jogador acertou 11 de 15 cobranças de falta pelo lado esquerdo da área, dificultando a vida dos goleiros Danilo Fernandes e Matheus Vidotto. Nas poucas vezes em que conseguiram impedir os gols, ambos comemoraram muito e brincaram com o companheiro de elenco.
Sem dificuldade para superar a barreira móvel posicionada na entrada da área, Bruno Henrique bateu todas as faltas de forma colocada. O meia Jadson também treinou junto do volante, mas teve um desempenho bastante inferior, parando na barreira em diversas oportunidades.
Contratado do Londrina no início deste ano, após se destacar com a camisa da Portuguesa na temporada passada, Bruno Henrique chegou a ganhar algumas chances como titular sob o comando do técnico Mano Menezes no primeiro semestre, mas acabou novamente na equipe reserva. No momento, o Timão vem treinando com Ralf, Elias, Petros e Jadson no meio-campo.