13/7/2014 08:37

Pé de Anjo? Bruno Henrique vira ''terror das faltas'' no Corinthians

Reserva no momento, volante treina cobranças próximas à área e supera titular Jadson na parte final do treino do Timão nesta sexta-feira

Pé de Anjo? Bruno Henrique vira ''terror das faltas'' no Corinthians
O volante Bruno Henrique chamou a atenção na parte final do treino do Corinthians nesta sexta-feira. Em um trabalho de bola parada, o jogador acertou 11 de 15 cobranças de falta pelo lado esquerdo da área, dificultando a vida dos goleiros Danilo Fernandes e Matheus Vidotto. Nas poucas vezes em que conseguiram impedir os gols, ambos comemoraram muito e brincaram com o companheiro de elenco.

Sem dificuldade para superar a barreira móvel posicionada na entrada da área, Bruno Henrique bateu todas as faltas de forma colocada. O meia Jadson também treinou junto do volante, mas teve um desempenho bastante inferior, parando na barreira em diversas oportunidades.

Contratado do Londrina no início deste ano, após se destacar com a camisa da Portuguesa na temporada passada, Bruno Henrique chegou a ganhar algumas chances como titular sob o comando do técnico Mano Menezes no primeiro semestre, mas acabou novamente na equipe reserva. No momento, o Timão vem treinando com Ralf, Elias, Petros e Jadson no meio-campo.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians: Carlos Miguel pode superar recorde de ex-jogador do Liverpool na Premier League.
- Corinthians encerra preparação, Donelli fala sobre chance de jogar contra o Inter.
- Goleiro do Flamengo analisa rumores sobre possível transferência para o Corinthians









3840 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade