11/7/2014 13:17

Com ''desejo realizado'', Anderson Martins é apresentado no Timão

Zagueiro diz que não pensou duas vezes ao receber proposta do clube e se mostra tranquilo em relação à luta por vaga entre os titulares

Com ''desejo realizado'', Anderson Martins é apresentado no Timão
O zagueiro Anderson Martins foi apresentado como jogador do Corinthians na manhã desta sexta-feira. Treinando com o grupo desde o fim do mês passado, o atleta vestiu a camisa alvinegra ao lado do diretor de futebol Ronaldo Ximenes e comemorou o acerto com o clube. Para voltar ao Brasil, ele aceitou reduzir o salário de aproximadamente R$ 600 mil que ganhava no Al-Jaish, do Catar, para quase um terço do valor.

– Vários fatores foram determinantes para minha vinda ao Corinthians. Primeiro, o desejo de vestir esta camisa e também pelo nascimento do meu filho. Profissionalmente, sei o que representa jogar aqui. Quando chegou a proposta, não pensei duas vezes em fechar. Sei que isso vai gerar muitos frutos. Pretendo fazer meu melhor aqui e ser muito feliz – afirmou o zagueiro.

A preocupação da diretoria alvinegra era não criar nenhum atrito com os outros zagueiros do grupo por conta do acerto salarial. No momento, o Corinthians conta com Gil e Cléber como titulares da equipe, além de Felipe, Pedro Henrique e Wanderson como opções entre os reservas. O nascimento do filho do jogador, que pesou na decisão em reduzir as cifras que ganhava no Catar, aconteceu no início do mês passado.



Revelado pelo Vitória, Anderson Martins vem treinando ao lado de Felipe entre os suplentes nos últimos coletivos. Como a janela de transferências internacionais abre no próximo dia 14, três dias antes da reestreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro, a tendência é que o jogador esteja disponível para a partida contra o Internacional, no dia 17, na Arena em Itaquera. Ele já sabe que a concorrência por uma vaga na equipe titular é grande.

– Quando chegam reforços sempre é para fortalecer o grupo. Eu sei da qualidade do Cléber, do Gil, do Felipe e do Pedro (Henrique). Sabemos que aqui no Corinthians é preciso estar preparado. Haverá uma sequência de todos, e todos precisam estar prontos. Temos um objetivo maior, que vai além de jogar. Nós buscamos títulos, e esse é meu pensamento. Vou me esforçar ao máximo para, quando for solicitado pelo Mano, corresponder à expectativa – completou.

Anderson Martins é um dos três reforços do Corinthians para o segundo semestre. Além do zagueiro, o clube também contratou o atacante paraguaio Ángel Romero, que estava no Cerro Porteño, e o meio-campista Nicolás Lodeiro, ex-Botafogo. O Timão ainda negocia para ter o atacante Marcelo, do Atlético-PR.


VEJA TAMBÉM
- LESIONADO?? Jornalista indica desfalque de Carlos Miguel nos treinamentos antes de duelo decisivo
- VAI JOGAR? Carlos Miguel retorna a equipe após suspensão e impacta saída iminente do Corinthians
- NÃO SERÁ VENDIDO?? Atacante deve recebe chance como titular em confronto decisivo do Corinthians









3909 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade