11/7/2014 12:17

Romero é liberado para tirar visto, mas volta a tempo do fim do treino

Romero é liberado para tirar visto, mas volta a tempo do fim do treino
atacante Ángel Romero foi liberado pela comissão técnica do Corinthians para resolver assuntos burocráticos na manhã desta sexta-feira. Porém, o paraguaio correu de volta ao CT Joaquim Grava para participar dos minutos finais do treino dirigido por Mano Menezes.

O jogador foi à Polícia Federal para tirar seu visto de trabalho no Brasil, e a expectativa era de que nem tivesse tempo de treinar com o restante do grupo. Porém, o atacante ainda apareceu no gramado no fim da manhã, depois do treino coletivo dirigido por Mano Menezes.

Enquanto os demais atletas exercitavam a pontaria com chutes a gol, Romero ficou no campo ao lado, realizando os trabalhos indicados pelo preparador físico Eduardo Silva. Assim como o paraguaio, outro reforço foi liberado o meia Lodeiro também foi liberado do treino no CT.

O uruguaio foi encaminhado pelo clube a uma clínica, para ser submetido a exames médicos de rotina dos reforços do clube. Ao contrário de Romero, Lodeiro não conseguiu chegar a tempo do fim da atividade.

O Corinthians tem quatro reforços para a retomada do Campeonato Brasileiro. Além de Elias, que já estava contratado desde abril, o Alvinegro tem também Lodeiro, Romero e o zagueiro Anderson Martins.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians se reapresenta com novas mudanças na comissão técnica após empate.
- Corinthians fecha contratação de Tadeu e mais um goleiro, revela Neto.
- VAI FICAR? Diretor do Corinthians negocia prorrogação de contrato de jogador já negociado









9294 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade