11/7/2014 12:12

Com Petros tietado e Fábio Santos fora, Mano repete equipe no Timão

Sem novidades entre os titulares, Corinthians trabalha sob olhares de crianças de projeto social nesta sexta. Fábio Santos, sentindo dores, segue fora

Com Petros tietado e Fábio Santos fora, Mano repete equipe no Timão
O técnico Mano Menezes repetiu a equipe titular com a qual tem trabalhado no treino da manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. À exceção do lateral Fábio Santos, que segue com dores musculares e poupado por precaução, o Corinthians foi mantido sob a formação dos últimos dias, com Elias e Luciano entre os titulares. Aproximadamente 50 crianças do projeto social Time do Povo, desenvolvido pelo departamento social do clube, acompanharam a atividade e fizeram festa para o meia Petros.

Em um trabalho entre titulares e reservas, Mano escalou o Corinthians da seguinte forma: Cássio; Fagner, Gil, Cléber e Uendel; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Luciano e Paolo Guerrero. Os reservas tiveram Danilo Fernandes; Ferrugem, Felipe, Anderson Martins e Guilherme Arana; Guilherme Andrade, Bruno Henrique, Danilo e Renato Augusto; Romarinho e Malcom. O volante Guilherme, que está negociado com o Udinese, da Itália, permaneceu na academia.

O coletivo durou cerca de 40 minutos, e nenhuma equipe fez gol. O atacante Ángel Romero foi liberado pela comissão técnica para resolver pendências em relação ao seu visto de trabalho na Polícia Federal, mas foi ao CT Joaquim Grava e treinou separadamente. O meia Nicolás Lodeiro foi a uma clínica na zona norte de São Paulo para passar por uma bateria de exames médicos.


Destaque da equipe nos últimos treinamentos, Petros fez a alegria das crianças ao final do trabalho. Ele parou para tirar fotos e dar autógrafos, gerando euforia entre os pequenos corintianos. O volante Elias também foi festejado. O Corinthians constantemente leva os jovens do projeto social para ver os jogadores de perto no CT.

Após bater São Bernardo e Uberaba por 4 a 1 e golear o sub-17 do próprio Corinthians por 9 a 0, o Timão enfrenta o Audax na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. Será o último teste da equipe antes de encarar o Internacional, no dia 17, na Arena em Itaquera, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a terceira colocação da competição nacional, com 16 pontos ganhos.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians se reapresenta com novas mudanças na comissão técnica após empate.
- Corinthians fecha contratação de Tadeu e mais um goleiro, revela Neto.
- VAI FICAR? Diretor do Corinthians negocia prorrogação de contrato de jogador já negociado









4725 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade