10/7/2014 13:36

Apresentado no Timão, Romero se diz orgulhoso: "Maior camisa do Brasil"

Atacante de 22 anos mostra carisma, cumprimenta repórteres na sala de coletiva e se diz confiante por uma grande passagem pelo clube. Postura já conquistou elenco

Apresentado no Timão, Romero se diz orgulhoso:
O desempenho em campo vai mostrar se Ángel Romero, paraguaio de 22 anos, vai vingar com a camisa do Corinthians. Fora dele, porém, o jovem prova que se adaptou rapidamente e que tem condições de ajudar o clube no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, foi apresentado à imprensa e mostrou duas características principais: carisma e confiança. Mesmo jogando, em sua visão, em um clube de camisa pesada.

- A verdade é que é um orgulho para mim e para minha família vestir essa camisa, é algo que sempre sonhei. Sempre quis vestir a camisa de grandes equipes e graças a Deus aconteceu de vestir essa, para mim a maior do Brasil. Estou orgulhoso de pertencer ao Corinthians, e agora é trabalhar duro para o que vier – disse o atacante.

Nesta quinta, antes de sua primeira entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Joaquim Grava, Romero cumprimentou os jornalistas, um a um, e pediu, sorrindo, para que todos falassem devagar. Recém-chegado, o atacante entende poucas palavras do português. E também fala pouco. Mas se mostra bastante feliz com a decisão de defender o Corinthians.



- Gosto muito dessa pressão, trato de querer ganhar sempre. A camisa aqui é muito pesada, tem muita história. Vou me acostumar a isso e dar muitas alegrias ao torcedor – discursou Romero, que concedeu entrevista ao lado do diretor de futebol Ronaldo Ximenes.

Questionado sobre o cumprimento geral aos jornalistas e funcionários, Romero recorreu às suas origens no Paraguai.
- Isso é parte da minha maneira de ser, sou sempre humilde e trato bem as pessoas, não importa de onde elas venham. Minha família sempre me ensinou isso. Não é agora, só porque estou vestindo uma camisa como essa, que vou mudar – explicou Ángel Romero.

Integrado ao grupo em 16 de junho, o reforço treinou com os colegas em Extrema (MG) e já participou dos jogos-treinos contra São Bernardo, Uberaba (MG) e diante da equipe sub-17 do Timão, quando marcou dois gols. Contratado junto ao Cerro Porteño, do Paraguai, ele irá custar US$ 3 milhões (cerca de R$ 6,7 milhões) aos cofres do Corinthians, que vai abater o valor com a ajuda de investidores. O atacante assinou contrato válido por cinco temporadas.


VEJA TAMBÉM
- Santos ou Hugo Souza? Hernan indica próximo goleiro titular do Corinthians
- Internacional x Corinthians: onde assistir, horário e prováveis escalações no Brasileiro.
- CONTRATAÇÃO PRÓXIMA! Corinthians promete carta branca ao novo diretor financeiro









6795 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade