9/7/2014 15:25

Luciano 'escala' Guerrero e 'briga' com Romarinho e Romero pela titularidade

Para 'esquentar' a disputa por uma vaga no time do comandante Mano Menezes, os principais atacantes do plantel alvinegro marcaram gols no jogo-treino desta quarta-feira

Luciano 'escala' Guerrero e 'briga' com Romarinho e Romero pela titularidade
Luciano disputa vaga entre os titulares (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Contratado pelo Corinthians junto ao Avaí no início da temporada e rapidamente entrosado com seus novos companheiros de equipe, Luciano atualmente disputa espaço entre os titulares do Timão. Na goleada alvinegra no jogo-treino desta quarta-feira, o atacante até anotou um gol, mas viu os concorrentes de posição brilharem ainda mais: Guerrero, Ángel Romero e Romarinho marcaram dois tentos cada um diante da equipe sub-17 do próprio clube.

Escalado como titular pelo técnico Mano Menezes na partida desta quarta – assim como aconteceu no jogo-treino contra o São Bernardo e no amistoso diante do Uberaba –, Luciano não se vê como dono da posição. Em entrevista concedida no CT Joaquim Grava após o amistoso duelo, o camisa 18 elogiou os companheiros Romarinho e Romero, bem como "escalou" Guerrero na equipe principal do Timão.

– É continuar trabalhando. O professor está vendo que, graça a Deus, estou voltando a marcar. Estou trabalhando forte para conquistar minha vaga. Mas Romarinho e Romero são excelentes jogadores. Quem o professor optar para jogar ao lado do Guerrero vai sempre dar o melhor pelo Corinthians – disse o atacante, lembrando os gols marcados contra o sub-17 do Corinthians e o Uberaba.

Especificamente sobre o recém-contratado Romero, que fez seus dois primeiros tentos pelo Timão no jogo-treino desta quarta, Luciano falou sobre a questão do entrosamento. Além de elogiar o atacante ex-Cerro Porteño, o camisa 18 também comparou sua própria recepção no Corinthians à recebida pelo novo camisa 11.

– É um jogador extremamente qualificado. Chegou e foi extremamente bem recebido, assim como eu fui bem recebido. Não só ele, como também o Romarinho, são jogadores de extrema qualidade. Com certeza ele vai ajudar o Corinthians, independente de quem jogar – afirmou o atacante.

Com Romarinho, Romero, Luciano, Guerrero e o restante do elenco à disposição, o Corinthians de Mano Menezes volta aos gramados no próximo sábado, quando recebe, no CT Joaquim Grava, a equipe do Audax para a disputa de um jogo-treino. Oficialmente, o Timão volta a jogar no dia 17, contra o Internacional, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians: Carlos Miguel pode superar recorde de ex-jogador do Liverpool na Premier League.
- Corinthians encerra preparação, Donelli fala sobre chance de jogar contra o Inter.
- Goleiro do Flamengo analisa rumores sobre possível transferência para o Corinthians









3732 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade