8/7/2014 16:00

[COPA 2014]Bernard agradece por entrar no lugar de Neymar na semi da Copa: "Capaz"

"Sei que Deus não dá uma fardo para um filho sendo que ele não é capaz de suportar. Que seja feita a Sua vontade", posta atacante antes do jogo com Alemanha

[COPA 2014]Bernard agradece por entrar no lugar de Neymar na semi da Copa:


Bernard será o titular da seleção brasileira na semifinal contra a Alemanha, no lugar de Neymar, que fraturou a terceira vértebra lombar na confronto contra a Colômbia, na última sexta-feira, e está fora da Copa do Mundo. Nas redes sociais, o atacante agradeceu a titularidade e mostrou sua fé para a partida desta terça-feira contra os alemães, às 17h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Eu sei que Deus não dá uma fardo para um filho sendo que ele não é capaz de suportar. Que seja feita a Sua vontade - escreveu.
Em nenhum momento a equipe treinou diante dos jornalistas com essa formação, mas ele é quem mais preserva as características do time sem seu principal craque.

A seleção brasileira vai lutar por uma vaga na final da Copa do Mundo, a partir das 17h, no Mineirão, com Julio César, Maicon, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho e Oscar; Hulk, Bernard e Fred.


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO? Corinthians sonda Marlon, destaque do Cruzeiro
- A FIEL É INCRÍVEL! Corinthians arrecada valor significativo em menos de 24 horas em ação
- MULTA ALTA! Corinthians é penalizado por arremesso de cabeça de porco em clássico









4044 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade