6/7/2014 20:03
Trio 'R' do Corinthians entra no segundo tempo e garante goleada
Com Romarinho, Romero e Renato Augusto deixando o banco de reservas para mudar partida, Timão não deu chances para o Uberaba, equipe da terceira divisão do Mineiro
Luciano abriu o placar, mas não foi bem na partida (Foto: Célio Messias/LANCE!Press)
O Corinthians goleou o Uberaba por 4 a 1, em amistoso realizado neste domingo, no Uberabão, em Minas Gerais. Após um primeiro tempo abaixo do esperado, alterações no segundo tempo fizeram o Timão despontar e confirmar o triunfo contra o limitado adversário.
Romarinho, Romero e Renato Augusto não subiram ao gramado como titulares. Entrando com Luciano, Guerrero e Jadson à frente, equipe de Mano Menezes teve dificuldades para criar na primeira etapa.
Quando o trio reserva entrou, mudou o jogo.
O primeiro tempo iniciou morno. Com o Corinthians tendo a posse de bola, a equipe adversária se fechou esperando o Alvinegro atacar. A tática de se defender funcionou durante 25 minutos, quando o Uberaba era melhor na partida e conseguia segurar o poder ofensivo corintiano. Porém, o Timão resolveu jogar.
Guerrero, que estava apagado, se movimentou mais e criou espaços, e foi em sua jogada que o Timão abriu o placar. Aos 27 minutos, após cruzamento do centroavante, Jadson finalizou de primeira e encontrou Luciano sozinho para abrir o placar. O peruano teve mais três chances na primeira etapa, mas pecou nas finalizações.
O segundo tempo começou mais movimentado. Aos sete minutos, Jadson perdeu a bola na defesa, e Jonathan Reis, de fora da área, empatou a partida. Aos 12 minutos veio o lance pôlemico.
Guerreiro foi calçado na meia-lua e o árbitro, de forma equivocada, assinalou pênalti que Jadson converteu.
Aos 19 minutos, Mano resolveu mexer e melhorar o time. Romero, Romarinho e Renato Augusto entraram nos lugares de Luciano, Jadson e Guerrero, respectivamente, e mudaram o jogo. Aos 23, Elias deixou o dele, depois de meia-lua no zagueiro e toque preciso na saída do goleiro. A goleada nasceu com o gol de Renato Augusto, que, aos 27 minutos, com tapa de classe, fez o quarto e selou a vitória.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO? Corinthians sonda Marlon, destaque do Cruzeiro
- A FIEL É INCRÍVEL! Corinthians arrecada valor significativo em menos de 24 horas em ação
- MULTA ALTA! Corinthians é penalizado por arremesso de cabeça de porco em clássico
3573 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas