5/7/2014 09:57
“Sentindo falta” de jogar, Ralf prega respeito ao Uberaba em amistoso
Ansioso com relação ao desempenho de um reformulado Corinthians no segundo semestre do ano, o torcedor alvinegro poderá ter uma prévia da equipe neste domingo. Às 17 horas (de Brasília), no Triângulo Mineiro, o Timão encara o Uberaba, Sport, que atualmente disputa a terceira divisão estadual. Apesar da fragilidade que deve encontrar pela frente, o volante Ralf prega respeito ao adversário.
“A gente sabe que não vai ser fácil, independente da divisão que Uberaba está. Temos que respeitar o adversário, independente se o jogo vale alguma coisa ou se eles disputam alguma competição importante”, disse o jogador corintiano, admitindo que não sabe nada sobre o oponente neste domingo.
Longe de competições oficiais em 2013, o Uberaba Sport voltará a disputar o Campeonato Mineiro neste ano, começando pela terceira divisão. A torcida local está empolgada com a equipe, que pretende aproveitar a estadia do Corinthians no Triângulo Mineiro. De acordo com o site oficial do clube, os ingressos para a partida deste domingo estão sendo comercializados por R$ 60,00.
Se o time mineiro vê o amistoso como uma festa enquanto as competições nacionais estão paralisadas para a realização da Copa do Mundo, o Corinthians usa o jogo deste domingo para dar ritmo aos jogadores. Ao falar sobre a partida em Uberaba, Ralf não escondeu a ansiedade por voltar a jogar.
“A expectativa é boa. Claro que a gente estava sentindo falta destes amistosos, do calor da torcida, que é sempre importante.
Espero que a gente possa fazer uma boa viagem e colocar em prática tudo o que aprimoramos durante a parada para a Copa”, explicou o jogador corintiano, que já começa a projetar o time corintiano com a chegada dos novos reforços.
Perto de anunciar o atacante Marcelo, o Timão já confirmou o paraguaio Romero, o uruguaio Lodeiro e o zagueiro Anderson Martins. Ainda assim, Ralf evita falar sobre favoritismo no restante do Campeonato Brasileiro, já que a competição tem muitos times de mesmo nível brigando pelas primeiras colocações.
“O grupo é muito bom, é forte, mas não dá para apontar um time ou outro que vai chegar à frente. No Campeonato Brasileiro, você pode colocar pelo menos dez times que vão brigar pelo título.
Somos forte candidatos e temos que colocar isso em prática”, concluiu o volante.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO? Corinthians sonda Marlon, destaque do Cruzeiro
- A FIEL É INCRÍVEL! Corinthians arrecada valor significativo em menos de 24 horas em ação
- MULTA ALTA! Corinthians é penalizado por arremesso de cabeça de porco em clássico
4716 visitas - Fonte: R7
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas