4/7/2014 19:02
[COPA 2014] EMBALADO PELA TORCIDA, BRASIL VENCE COLÔMBIA E PEGA ALEMANHA NA SEMI
Seleção avança com gols de Thiago Silva e David Luiz, drama no fim e show do público, mas perde capitão, suspenso, e se preocupa com Neymar
Quando uma criança chora, às vezes nem se sabe o motivo. Pode ser sono, fome, dor, mas logo vem o acalanto. É irresistível ninar um chorão. Que privilegiados esses jogadores. Foram ninados por mais de 60 mil pessoas na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia. O povo da Arena Castelão abraçou a seleção brasileira. Mesmo sem saber se as lágrimas eram de emoção ou medo, pegaram Thiago Silva, Neymar e companhia no colo como se dissessem: “Não chorem, vamos cuidar de vocês”.
E cuidaram mesmo. No massacre do primeiro tempo em que o rival não viu a cor da bola, e no dramático segundo, que teve gol colombiano anulado e o cartão amarelo que tirou Thiago Silva da semifinal contra a Alemanha, terça-feira, no Mineirão. Uma molecagem cara em meio à sua brilhante atuação.
A partida mostrou “crianças” cheias de autoestima depois da sofrida experiência contra o Chile e dos cuidados especiais de Felipão, Parreira, da psicóloga Regina Brandão. As lágrimas, tão julgadas e criticadas, conquistaram o torcedor.
VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão
4422 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas