4/7/2014 07:45
Sub-15 vence e chega à final da Copa Brasil de Laranjal Paulista
a tarde desta quinta-feira (03), em Laranjal Paulista-SP, o Sub-15 do Corinthians venceu o Atlético-PR por 1 a 0 na semifinal da Copa Brasil de Futebol Infantil da cidade e garantiu uma vaga na final da competição. A decisão acontecerá nesta sexta-feira (04), às 18h, diante do Figueirense.
Em um jogo difícil, a equipe do técnico Márcio Zanardi soube ter maior controle da partida e, aos 25min do primeiro tempo, abriu o placar com Fabrício, de falta. O adversário até tentou reverter a vantagem alvinegra, mas o Timão soube segurar o resultado e avançou para a final da competição.
VEJA TAMBÉM
- Ídolo eterno da Fiel admite mágoa por saída conturbada, mas admite amor pelo Corinthians.
- CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
- Corinthians fatura milhões com venda de ex-atacante a Zenit
7974 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas