Uma marca inédita no futebol brasileiro. Nesta quinta-feira (03), o Sport Club Corinthians Paulista alcançou os dois milhões de seguidores no Twitter (www.twitter.com/Corinthians). Clube mais popular do país nesta rede social, o Timão também se destaca internacionalmente: o perfil tem mais seguidores do que qualquer uma das 32 seleções que disputam a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.
Mesmo já com a condição de líder entre os clubes brasileiros no Twitter, o Corinthians apresentou um aumento de 389.443 seguidores nos últimos 30 dias (entre 1º e 30 de junho), período que não teve jogos da equipe de futebol profissional – e nem treinos, em boa parte dele.
No Facebook (www.facebook.com/Corinthians), o Corinthians também é o clube mais popular do Brasil. Nesta rede social, o Timão possui mais de 8.4 milhões de fãs.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.