30/6/2014 14:42

Ex-Corinthians, Sabella espera bom comportamento de torcida

Ex-Corinthians, Sabella espera bom comportamento de torcida
O técnico Alejandro Sabella conheceu nesta segunda-feira a nova casa do Corinthians. Auxiliar do clube durante a rápida passagem de Daniel Passarella pelo clube paulista, em 2005, o atual treinador da Argentina brincou ao falar sobre seu novo cargo e disse ter boas lembranças do trabalho no Brasil.

"Infelizmente, agora sou treinador", afirmou, entre risos. "Sempre é uma boa recordação. Não fiquei por muito tempo aqui, o Brasil é muito exigente no futebol, mas é um excelente país para viver. Como sempre digo, além da rivalidade esportiva, somos povos irmãos da América Latina, é uma grande pátria."

Passarella foi auxiliar do Corinthians por poucos meses, na época em que a MSI administrava o futebol do clube, mas foi demitido depois de uma goleada por 5 a 1 para o São Paulo - já havia sido eliminado da Copa do Brasil pelo Figueirense. Como havia sido trazido pelo compatriota, o então auxiliar também deixou o clube após os fracassos. Antes de ter sido assistente no time paulista, Sabella teve outra experiência no Brasil, ainda na época em que era jogador, defendendo o Grêmio, em 1985. Agora, o profissional está no País para dirigir a Argentina na Copa do Mundo, com partida agendada para esta terça-feira, contra a Suíça, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians, pelas oitavas de final. O treinador elogia o apoio que vem recebendo da torcida e espera não ter problemas nas arquibancadas de Itaquera.

Argentina x Suíça: Arena Corinthians se prepara para decisãoClique no link para iniciar o vídeo
Argentina x Suíça: Arena Corinthians se prepara para decisão
"O mais importante de tudo é o bom comportamento. Nós, como argentinos, sempre tivemos uma excelente torcida, que nos seguem, como compatriotas. Foi assim em Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. As coisas podem mudar, mas o mais importante é o bom comportamento do público, com paz", comentou.

Na semana passada, a Prefeitura de São Paulo anunciou medidas para receber os argentinos, pois a expectativa é de cerca de 70 mil fãs na capital, muitos deles sem ingressos. A administração paulistana disponibilizou áreas específicas de estacionamentos para evitar transtornos.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3423 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade